Deméter
Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/01/2011
Ficha Meio-Sangue Vida: (50000/50000) Poderes: Arsenal:
| Assunto: Habilidade dos filhos de Deméter Sex Jan 14, 2011 2:24 pm | |
| ----------------------- Poderes Passivos -----------------------
Nível 1 - Linguagem das Plantas : Os filhos de Deméter ganham habilidade de entender linguagem das plantas podendo se comunicar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário. Nível 2 - Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza. Nível 3 - Regeneração da Natureza [Inicial]: Ao andar em terrenos onde contenha bastante plantas (Florestas, plantações e etc...), o filho de Deméter poderá recuperar 2 pontos de seu HP a cada turno. Nível 4 - Perícia em Madeira I : O filho de Deméter tem maior facilidade usando itens de madeira, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força e velocidade e suas mãos. Nível 6 - Biólogo : O filho de Deméter conhece algumas plantas e ervas, podendo se curar ou utilizar venenos. Nível 8 - Instinto natureza : Quanto está em ambientes naturais, o campista pode perceber a aproximação de algo perigoso. Nível 10 - Perícia em Madeira II : O filho de Deméter tem total perícia usando itens de madeira, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força e o campista faz movimentos como nenhum outro. Nível 12 - Regeneração da Natureza [Intermediária] : Ao andar em terrenos onde contenha bastante plantas (Florestas, plantações e etc...), o filho de Deméter poderá recuperar 5 pontos de seu HP a cada turno. Nível 14 - Domesticação: O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser. Nível 17 - Sentido animal: Você tem percepções selvagens, podendo ser um pouco mais sorrateiro e ter visão e audição um pouco melhor. Nível 20 - Perícia em Madeira III : O filho de Deméter usa itens de madeira com perfeição, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força, ficando tão forte que qualquer arma comum. Nível 23 - Regeneração da Natureza [Avançada] : Ao andar em terrenos onde contenha bastante plantas (Florestas, plantações e etc...), o filho de Deméter poderá recuperar 9 pontos de seu HP a cada turno. Nível 26 - Imune a venenos : O filho de Deméter se torna 100% imune a qualquer veneno. Nível 30 - Resistência Climática : Consegue sobreviver em um ambiente com temperaturas extremas, sendo elas frias ou quentes.
-------------------- Poderes Ativos --------------------
Nível 1 - Controle sobre Plantas [Inicial] : Os filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas. Nível 2 - Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena. Pode fazer o que quiser com ela utilizando Controle de Plantas. Nível 3 - Esfera de Espinhos [Inicial] : É uma espécie mamona do tamanho de uma bola de ping-pong, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Nível 4 - Armadura de Natural [Inicial] : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito.. Nível 5 - Chicote de cipó [Inicial] : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha. Nível 12 - Controle sobre Plantas[Intermediário] : Os filhos de Deméter controlam as plantas. No nível [Intermediário] o herói é capaz de fazer alguns movimentos relevantes com com as plantas, como um pequeno escudo ou algumas estacas. Nível 13 - Brotar [Intermediário] : Faz brotar uma planta ou árvore de tamanho mediano. Nível 15 - Esfera de Espinhos [Intermediário] : É uma espécie mamona do tamanho de uma bola de tênis, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Nível 16 - Armadura de Natural [Intermediário] : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços. Nível 17 - Chicote de cipó [Intermediário] : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e [Venenoso], que durará até o final da batalha. Nível 23 - Coroa floral: É uma coroa de flores, que permite que o herói leia a mente do alvo, podendo acessar completamente todas suas informações, o que pode ser muito útil em um interrogatório. Nível 24 - Esfera de Espinhos [Avançado] : É uma espécie mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Nível 25 - Controle sobre Plantas [Avançado] : Os meus filhos controlam as plantas. No nível [Avançado] o herói é capaz de fazer alguns movimentos avançados com as plantas, como um muro de proteção, espadas ou navalhas. Nível 26 - Brotar [Avançado] : Faz brotar a planta que quiser, do jeito que quiser, onde quiser. Nível 28 - Armadura de Natural [Avançado] : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo. Nível 29 - Chicote de Espinhos[Avançado] : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, e durará até o final da batalha. Nível 30 - Chamado da Natureza : O herói é capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 3 arvores gigantes (Hp= 500) para lutar por ele, por 3 turnos. | |
|