Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Habilidade dos filhos de Deméter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deméter

Deméter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Habilidade dos filhos de Deméter Left_bar_bleue50000/50000Habilidade dos filhos de Deméter Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Poderes:
Arsenal:

Habilidade dos filhos de Deméter Empty
MensagemAssunto: Habilidade dos filhos de Deméter   Habilidade dos filhos de Deméter Icon_minitime1Sex Jan 14, 2011 2:24 pm

-----------------------
Poderes Passivos
-----------------------


Nível 1 - Linguagem das Plantas : Os filhos de Deméter ganham habilidade de entender linguagem das plantas podendo se comunicar com as plantas, o que lhe pode ser bastante útil para coletar informações ou espionar caso for necessário.
Nível 2 - Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.
Nível 3 - Regeneração da Natureza [Inicial]: Ao andar em terrenos onde contenha bastante plantas (Florestas, plantações e etc...), o filho de Deméter poderá recuperar 2 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 4 - Perícia em Madeira I : O filho de Deméter tem maior facilidade usando itens de madeira, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força e velocidade e suas mãos.
Nível 6 - Biólogo : O filho de Deméter conhece algumas plantas e ervas, podendo se curar ou utilizar venenos.
Nível 8 - Instinto natureza : Quanto está em ambientes naturais, o campista pode perceber a aproximação de algo perigoso.
Nível 10 - Perícia em Madeira II : O filho de Deméter tem total perícia usando itens de madeira, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força e o campista faz movimentos como nenhum outro.
Nível 12 - Regeneração da Natureza [Intermediária] : Ao andar em terrenos onde contenha bastante plantas (Florestas, plantações e etc...), o filho de Deméter poderá recuperar 5 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 14 - Domesticação: O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.
Nível 17 - Sentido animal: Você tem percepções selvagens, podendo ser um pouco mais sorrateiro e ter visão e audição um pouco melhor.
Nível 20 - Perícia em Madeira III : O filho de Deméter usa itens de madeira com perfeição, principalmente escudos e clavas. A arma ganha mais força, ficando tão forte que qualquer arma comum.
Nível 23 - Regeneração da Natureza [Avançada] : Ao andar em terrenos onde contenha bastante plantas (Florestas, plantações e etc...), o filho de Deméter poderá recuperar 9 pontos de seu HP a cada turno.
Nível 26 - Imune a venenos : O filho de Deméter se torna 100% imune a qualquer veneno.
Nível 30 - Resistência Climática : Consegue sobreviver em um ambiente com temperaturas extremas, sendo elas frias ou quentes.


--------------------
Poderes Ativos
--------------------



Nível 1 - Controle sobre Plantas [Inicial] : Os filhos de Deméter controlam as plantas. No nível inicial o herói é capaz de fazer pequenos movimentos com as plantas.
Nível 2 - Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena. Pode fazer o que quiser com ela utilizando Controle de Plantas.
Nível 3 - Esfera de Espinhos [Inicial] : É uma espécie mamona do tamanho de uma bola de ping-pong, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Nível 4 - Armadura de Natural [Inicial] : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito..
Nível 5 - Chicote de cipó [Inicial] : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha.
Nível 12 - Controle sobre Plantas[Intermediário] : Os filhos de Deméter controlam as plantas. No nível [Intermediário] o herói é capaz de fazer alguns movimentos relevantes com com as plantas, como um pequeno escudo ou algumas estacas.
Nível 13 - Brotar [Intermediário] : Faz brotar uma planta ou árvore de tamanho mediano.
Nível 15 - Esfera de Espinhos [Intermediário] : É uma espécie mamona do tamanho de uma bola de tênis, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Nível 16 - Armadura de Natural [Intermediário] : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços.
Nível 17 - Chicote de cipó [Intermediário] : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e [Venenoso], que durará até o final da batalha.
Nível 23 - Coroa floral: É uma coroa de flores, que permite que o herói leia a mente do alvo, podendo acessar completamente todas suas informações, o que pode ser muito útil em um interrogatório.
Nível 24 - Esfera de Espinhos [Avançado] : É uma espécie mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.
Nível 25 - Controle sobre Plantas [Avançado] : Os meus filhos controlam as plantas. No nível [Avançado] o herói é capaz de fazer alguns movimentos avançados com as plantas, como um muro de proteção, espadas ou navalhas.
Nível 26 - Brotar [Avançado] : Faz brotar a planta que quiser, do jeito que quiser, onde quiser.
Nível 28 - Armadura de Natural [Avançado] : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo.
Nível 29 - Chicote de Espinhos[Avançado] : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, e durará até o final da batalha.
Nível 30 - Chamado da Natureza : O herói é capaz de invocar a floresta para lutar, ou seja, ele poderá convocar 3 arvores gigantes (Hp= 500) para lutar por ele, por 3 turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidade dos filhos de Deméter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidade dos filhos de Athena
» :: Filhos de Hécate ::
» Filhos de Tânato
» Poderes dos filhos de Apolo
» Poderes dos Filhos de Apollo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Menu Meio-Sangue :: Regras & Outros :: Habilidades-
Ir para: