Tânatos
Mensagens : 1 Data de inscrição : 23/12/2010 Idade : 33
Ficha Meio-Sangue Vida: (50000/50000) Poderes: Arsenal:
| Assunto: Filhos de Tânato Qui Dez 23, 2010 10:06 am | |
| Poderes Passivos
♦ Nível 1 – Influência sobre o medo (As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença.
♦ Nível 2 – Cura Jian (Em locais tomados por sentimentos ruins e más vibrações você pode se aproveitar e ter uma cura involuntária)
♦ Nível 5 – Mimetismo de Habilidades (Pode usar a habilidade de batalha ou movimento de um inimigo perfeitamente mesmo sem nunca ter treinado, só ao olhar já tem conhecimento completo)
♦ Nivel 10 – Pericia de Tânatos (Sua força e capacidade é dobrada sob as sombras)
♦ Nível 13 - Intangibilidade (É a Capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como um alma.)
♦ Nível 20 - Absorção de Memória (É a habilidade de absorver a memória dos outros com o contacto fisico.)
♦ Nivel 40 - Escudo sombrio - Você invoca uma barreira de espiritos que lhe protegem de uma habilidade de no maximo level 40
♦ Nivel 60 - Armadilha do diabo - Ao usar esta habilidade você deve cravar seu braço no chão e tudo ao redor de seu inimigo se transforma em lava e paredes de fogo são erguidas,bom como um contra ataque para abafar o poder de seu inimigo quando ele usar
♦ Nivel 70 - Parasita - Pode penetrar na sombra das pessoas ou até monstros e criaturas e se alimentar da furia delas
♦ Nivel 100 - Escudo Sombrio (avançado) - Escudo Sombrio lhe protege de até o ataque mais forte de seu oponente,mas você pode usalo apenas uma vez,se usar uma segunda vez perderá seus poderes até o fim da batalha
Poderes Ativos
♦ Nível 1 – Duplicação - Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência.
♦ Nível 3 - Adaptação Aerial Sombria - é a habilidade de se adaptar a altitudes escuras sem perder oxigênio.
♦ Nivel 5 – Controle de Almas (Inicial) – Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo.
♦ Nível 10 - Rajadas Energéticas - Habilidade de disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalisar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.
♦ Nível 16 - Garras Metálicas - Possui 6 garras metálicas de 30 cm Envolvidas por sombra que são feitas após um ódio descomunal e o poder de Ceifadores.
♦ Nível 20 - Controle de Almas (Intermediário) – Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis
♦ Nível 27 - Esporo letal - é a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque causando uma morte lenta e doloroza na vitima.
♦ Nível 35 – Premonição - É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis. É ela é permitida devido a um aviso dos Ceifadores.
♦ Nível 40 – Controle das Almas (Avançado) – Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço
♦ Nível 51 - Rajada psiônica - e a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.
♦ Nível 60 – Death Help – Ceifadores aparecem para te ajudar quando se corre muito perigo. (Dura uma rodada)
♦ Nível 68 - Fênix Sombria - Sombras criarão uma Fênix negra muito poderosa, com ataques destrutivos (Dura uma rodada).
♦ Nível 75 - Manipulação de Energia - Habilidade de controlar toda a energia maligna em sua volta.
♦ Nível 81 - Bombas Plasmáticas - Capacidade de criar pequenas bombas de plasma, podendo assim causar explosões de qualquer intensida
♦ Nível 90 – Mimetismo Ceifador - Capaz de se transformar em um Ceifador com uma foice adquirindo habilidades sobre-humanas. (Dura quatro rodadas)
♦ Nivel 97 - Invulnerabilidade - Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. (Dura três rodadas)
♦ Nivel 98 - Cria do tartaro - você invoca Cerberus o cão de três cabeças que pode lhe ser muito util em meio a batalha,por seu enorme tamanho e força (Dura dois turnos)
♦ Nível 100 – Maldição de Tânatos – Você é abençoado com a foice de Tânatos,a arma que mais derramou o sangue dos mais destemidos Heróis,a cada cortada que você da no vento ela lança espiritos errantes em cima de seu inimigo o segurando para que você ceife a alma dele (esse poder se o oponente não se defender dos espiritos errantes pode resultar em sua morte,a foice dura apenas até o fim da batalha)
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