Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Poderes dos filhos de Apolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brayan Cypher
Semi-Deuses
Semi-Deuses
Brayan Cypher


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Poderes dos filhos de Apolo Left_bar_bleue100/100Poderes dos filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Poderes dos filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Apolo   Poderes dos filhos de Apolo Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 2:16 pm

Passivos:


Pericia com arcos ( Nível 1 ): Você é novo, mas sabe manusear um arco perfeitamente.

Pericia com instrumentos musicais ( Nível 1 ): Você sabe perfeitamente tocar qualquer instrumento.

Resistência à Temperatura ( Nível 2 ): O filho(a) de Apollo não sente frio nem calor.

Esquiva iniciante (Nivel 3): Aumenta sua chance de escapar de um golpe.

Olho de Apollo ( Nível 5 ): Deixa sua pontaria 2 vezes melhor, facilitando o seu alvo.

Sedução Incrível (Nivel 6): Deixa os filhos de Apollo muito sedutores.

Onda Solar (Nivel 7): Faz os Filhos de Apollo emanar muito calor.

Mestre do Tiro ( Nível 10 ): Aumenta sua taxa de dano.

Olho mestre de Apollo (Nivel 12): Acerta um alvo mesmo no escuro.

Esquiva intermediaria (Nivel 15): Consegue se safar de muitos golpes.

Flechas multiplas (Nivel 17): Consegue atirar quantas flechas quiser ao mesmo tempo.

Comandar Aves (Nivel 20): Habilidade de comandar aves, de qualquer tipo.(Maior poder com aves de rapina).

Interpretar o Oráculo (Nivel 23): Pode prever o futuro, mas não com tanta precisão.

Destreza Extrema (Nivel 25): Faz com que se atire flechas rapidamente com maior taxa de acerto.

Mestre da Esquiva ( Nível 35 ): Com essa habilidade, você terá uma defesa muito melhor. Defesa e Taxa de esquiva maiores.

Força da Natureza ( Nível 40 ): Seus poderes almentam com a força da natureza.

Oráculo I (Nivel 43): Prevê um pouco do futuro segundos antes de acontecer, bom para evitar golpes e contra-ataques.

Reflexos Solares (Nivel 45): Reage a qualquer movimento em tempo real, parece até que prevê o futuro.
Oráculo II (Nivel 55): Prevê coisas mais concretas, acontecimentos mais impactantes, com maior antecedência.



Ativos:


Cura inicial ( Nível 1 ): Após botar suas mãos em cima de algum ferimento, ele se cura devagar.

Cantiga Agitada (Nivel 4): Aumenta o poder do cantor e dos membros de um grupo, aumenta o dano em 2x, dura 4 rodadas.

Flecha de Vento ( Nível 5 ): Dispara uma flecha de vento com uma taxa de dano maior e com mais velocidade.

Rajada de Flechas ( Nivel 7): Atira 2 flechas ao mesmo tempo, chance de acerto de 50%.

Ataque Solar (Nivel 8 ): Derrete tudo que se encontra num raio de 3m do Semi-Deus.

Mira Perfeita ( Nível 10 ): Disfere um tiro com 100% de acerto.

Rajada de Flechas Rápidas (Nivel 13): Atira 3 flechas simultaneamentes com alta velocidade, chance de acertar de 75%.

Tiro Violento (Nivel 15): Dispara uma flecha com o máximo que o arco suporta, fazendo o alvo ser arremesado para traz.

Rajada Poderosa (Nivel 17): Atira 4 flechas ao mesmo tempo com chance de acerto de 99%.

Luminescencia (Nivel 20): Faz com que você brilhe, iluminando o caminho.

Lampejo Celeste (Nivel 23): Faz com que você se mova na velocidade e temperatuda de um raio de sol. Poderá se mover por até 100m.

Chuva de Flechas ( Nível 25 ): Lança uma sequencia de flechas (10) perfuradoras para destruir os inimigos.

Tiro Elemental ( Nível 30 ): Disparos continuos para abater os inimigos.

Cura Avançada ( Nível 30 ): O mesmo da cura inicial, só que 20% mais rapido.

Cura Instantânea ( Nível 35 ): Agora, sua cura está 100%

Falcão Dourado ( Nível 35 ): Invoca um falcão para abater os inimigos, com uma taxa de dano elevada.

Maldição ( Nível 40 ): Ao toque de suas mãos, os filhos de Apolo podem lançar uma maldição sobre o oponente, fazendo ficar com febre (40º) e tontura por um turno.

Tempestade de Flechas ( Nível 45 ): Disparos (50) precisos e contínuos.

Tiro Fenix ( Nível 50 ): Dispara um tiro de fogo em forma de uma fenix que quando atinge o inimigo, explode.

Sinfonia do Amor ( Nível 55 ): Sabendo tocar todos os instrumentos, você pode tocar uma musica de amor e irá encantar qualquer um.

Sinfonia de Ninar ( Nível 60 ): Muito Util contra os inimigos, você poderá faze-los dormir.

Super nova (nivel 70): Explosão Solar, capaz de derreter qualquer coisa num raio de 50m.

Chuva de Fogo (Nivel 80): Traz do Céu dezenas de raios de Sol, que chegam na Terra explodindo tudo.

Chuva de Fogo Suprema (Nivel 90): Traz do Céu, milhares de raios de Sol. Impossível sobreviver. Consome toda a energia.

Invocação de Órus ( Nível 100 ): Invoca a ave de seu pai, Apollo, para um ataque supremo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ◊ Poderes dos Filhos de Circe
» Poderes dos Filhos de Apollo
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
» :: Filhos de Hécate ::
» Filhos de Tânato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Menu Meio-Sangue :: Regras & Outros :: Habilidades-
Ir para: