Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Aula de monstrologia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de monstrologia Left_bar_bleue100000/100000Aula de monstrologia Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aula de monstrologia Empty
MensagemAssunto: Aula de monstrologia   Aula de monstrologia Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 10:03 am

Aqui é onde os campistas conhecem todos os monstros existentes, o ponto fraco de cada um e como lutar contra eles. Algumas vezes a aula é prática e outras teórica. Poste aqui para ganhar EXP (dependendo de sua narração).
Ir para o topo Ir para baixo
eric di angelo

eric di angelo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de monstrologia Left_bar_bleue100/100Aula de monstrologia Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de monstrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de monstrologia   Aula de monstrologia Icon_minitime1Qua Mar 16, 2011 10:07 am

nessa aula de hoje nois aprendemos como enfrentar um leao de nemeia e aprendemos por teoria q nunca , jamais ,e m ipotese alguma vamos conseguir ferilo pois seu pelo e como aço e nossa melhor chance e acertar uma flexa dentro de sua boa claro q sera muito dificil pois esse monstro sempre é derrotado desse jeito e ele deve ter aprendido a liçao mais como eu aprendi com o pj e so por comida espacial dentro da boca dele e ter alguem na eqipe com uma mira muito boa pois vc so tera alguns segundos e depois dessa aula eu sempre carrego comida espacial dentro da mochila e um arco e uma flexa
Ir para o topo Ir para baixo
John Peter

John Peter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de monstrologia Left_bar_bleue100/100Aula de monstrologia Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de monstrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de monstrologia   Aula de monstrologia Icon_minitime1Ter Abr 26, 2011 3:21 pm

Professor:-Hoje teremos uma aula pratica cada um terá que matar um monstro a sua escolha.
Eu:Estava muito ansioso por essa aula nunca matei um monstro mais já pedi conselhos para coegas e professores só para essa aula ou se eu encontrasse um antes.
Professor:-Preencham a ficha que tem nome dos montros disponiveis botando seu nome ao lado dela só poderar 10 pessoas escolher o mesmo montros pois só tem 10 arenas disponiveis.
Eu:Escolhi um Lestrigão,depois quando começou a batalhacada um tinha uma arena estavam 10 arenas disponiveis eu fui o primeiro a começar a luta,no começo eu não sabia porque mais estava tremendo o lestrigão fez o primeiro movimento arrancou um pedaço da arena e lançou em mim eu usei meu escudo e não sofri nenhum dano depois disse.
-É a minha vez.
Corri para cima dele quando cheguei a poucos centimentros de distância dele ele preparou para me dar um soco só que escorreguei por baixo das pernas dele quando percebi que ele estava pronto para mi atacar quando estava atrás dele usei minha faca enfie um pouco acima da bunda dele depois escalei para chegar na sua cabeça segurei o ombro dele ele tentou me tirar das costas dele mas eu cortei seus braços e enfie minha faca na cabeça dele mas ele ainda sobreviveu e se jogou para trás me esmagando eu pensei que fosse meu fim mais ele saiu de cima de mim e se levantou e jogou minha faca ao meu lado vendo que eu estava muito fraco ele foi da o golpe final um mergulho de cabeça que ia acerta direto na minha barriga mais eu virei para o lado e ele bateu a cabeça no chão peguei minha faca que estava ao meu lado e cortei a cabeça dele e ele se disolveu todos da plateia gritaram e bateram palmas dizendo parabens,no fim da aula o professor me elogio pela aquela encrivel luta mesmo sendo a minha primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de monstrologia Left_bar_bleue100/100Aula de monstrologia Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de monstrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de monstrologia   Aula de monstrologia Icon_minitime1Ter maio 10, 2011 6:33 pm

Depois de dar uma passadinha no estabulo, sigo as aulas da Arena.O professor assim que entro diz
-Hoje nosso novo aluno vai assistir nossa aula! Sente-se
Eu me sento e assisto
-Hoje a aula vai ser pratica!
-EBAAAAA UHULL!
Grita os alunos que estao assistindo
-Hoje a aula sera pratica como ja disse, adivinhem o nome!
-Harpia?
Pergunta um
-Nao, bem longe
-Minotauro?
Pergunta outro
-Nao este ja ta ultrapassado!
-Grifo?
Pergunta o colega ao meu lado
-Chegou perto
Me lembro que grifo é mistura, e a Manticora tbm entoa grito
-Manticora?
-Isso, agora uma uma dica, elas comem: Carne, peixe, aves, e plantas entao comecem
Ele vai ate um portao na arena e o abre uma Manticora aparece, com um olhar nao amigavel:

Aula de monstrologia Manticore

-AGORA COMECEM
Manticora: 500/500 hp

Round 1

TOmo diateira e pego uns matinho no local e vou em direção com o meu escudode bronze e a faca de bronze em direção ao ataque.Começo empunhando a faca mais o bixo voa e esquiva, um menino que estava atras de mim que pula em minhas costas e vai me direção ao monstro com uma espada que corta uma pata do bixo(-10) a manticora cai no chao, porque perdeu o equilibrio vou ate ela e jogo o mato que estava na minha mao, ela começa a comer e se destrai chego por tras dela e estaco minha faca em sua asa, a cortando (-40), ela vem atras de mim voando e tenta me atacar me arranhando com as patas e eu pego meu escudo e me defendo; pego a faca e contraataco cortando outra pata (-10) enquanto ela cai, pego o escudo e jogo nela como um boomerangue e a a parto (-40)
Total Damange: 100

Manticora: 400/500

Round 2
Pego as asas partidas no chao e pego um cipo que estava numa arvore, assim amarrandoas em minhas costas, bato-as para tomar vôo e assim feito, começo a voar em sua direção e jogo minha faca em seu olho, assim perfurando e a segando (-40) depois ainda voando dou um chute em sua cabeça (-10) depois uns dos colegas vem e tbm joga sua faca que entra em sua boca que entra guela abaixo (-40) depois enquanto ela (manticora) se contorcia no chao de dor pe go meu escudo de bronse e presiono continuadamente em sua cabeça ate causar um grave dano (-10)
Total Damange: 100

Manticora: 300/500

Round 3
Pego minha faca que estava cravado no olho da manticora e assim eu me destraio e ela me da uma patada na cabeça e eu caio longe ela se levanta balança a cabeça e vem em minha direção com muita velocidade quanto ela esta a um metro de mim eu pulo e pouso em cima dela depois começo a dar facadas em seu rosto e cabeça (-50)
Total Damange: 50

Manticora: 250/500

Round 4 (Final)
Pego o meu escudo de bronze e dou varias "porradas" em sua cabeça (-50), pego minha faca e em estilo Kratos de God of War corto suas pernas (Igual quando ele mata Hermes =D) (-249 (Ow Tragico =D) ) DEpois vou ate ela e digo
-FATALYT!
Começo a espancala com chutes, socos e joelhadas depois pego a faca e corto sua cabeça, depois pego suas asas e sua cabeça.
-Uau, isso foi muito legal!
GRita o professor aplaudindo e dizendo: "Foi sau melhor batalha" e eu respondo:
-Aaah Professor isso é só a primeira! Isso é so uim começo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de monstrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de monstrologia   Aula de monstrologia Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de monstrologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de combate
» Aula de Hipismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Acampamento :: Arena-
Ir para: