Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Deuses
Deuses
Poseidon


Mensagens : 106
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 28
Localização : Porque? Vai Assaltar? Õ.O

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over Left_bar_bleue100000/100000Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over Empty
MensagemAssunto: Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over   Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over Icon_minitime1Sáb Fev 12, 2011 2:37 pm

Como Ser Reclamado Por Um Deus



Jogabilidade - A primeira e única coisa que devem saber sobre o nosso RPG é que ele não aceita a partir de hoje pessoas que não tenham algum preparo para entrar no mesmo, então se vocês não estiverem de acordo com as regras que foram propostas pela a equipe de Staff's ou ainda não sabe fazer um bom post não poderão em hipótese alguma serem reclamado por algum Deus ou Titã, se ainda não conhece essas regras favor clicar Aqui, Se você não sabe fazer um bom post é só você ler o nosso outro tutorial que vai te ensinar a fazer um bem explicado e com uma estrutura impecável, se ainda tiver alguma pergunta sobre as regras favor contatar algum Staff ou Moderador..


Como ser reclamado? - Para você ser reclamado por algum Deus e Titã deve estar dentro das normas que o RPG exige de um membro como Nome e Sobrenome e Avatar 200x400, se isso estiver totalmente certo você pode já ir para o Tópico Reclamando Seu Filho, lá você terá de fazer o teste e descobrir de quem você será filho, se der empate faça o teste de desempate. Depois de fazer tudo isso tire um print e poste ele no mesmo tópico do link do teste.
Em quarenta e oito hora alguém da equipe de administradores do RPG ira lhe mandar uma Mensagem Privada falando que você foi posto no grupo do pai ou mãe que deu no teste.



O que é Print e Mensagem Privada? - O Print é uma tecla comum nos teclados de computador fica do lado direito da tecla BackSpace (a tecla que apaga o que você escreve). No Windows, quando a tecla é pressionada, captura em forma de imagem tudo o que está presente na tela, para você salva-lá basta ir ao Paint, é aquele programinha mesmo que já vem instalado no computador, quando o Paint abrir basta você pressionar as teclas Ctrl e V e depois salvar em algum lugar do seu computador. Para colocá-lo em algum post aqui mesmo no RPG você terá de hospedar a imagem em algum site, nós recomendamos o ImageShack.
A Mensagem Privada ou MP é um meio de comunicação que já vem embutido no sistema de fóruns da forumeiros.com, para enviar alguma para algum membro ou para a equipe de Staff's que ficam on-line a maior parte do dia basta você clicar no nome da pessoa que você deseja enviar e ir à opção Contatos e clicar em um botão idêntico a esse: Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over Icon_contact_pm.


Então é isso, espero que tenham aprendido como você faz para ser reclamado por um Deus, até o proximo Tutorial e não esqueçam... É NOIS QUE VÔA BRUXÃO! \M/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial I - Como ser reclamado por um Deus - By Clã Game Over
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial do Jogo
» Tutorial para começar o forum
» Como postar no Submundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Menu Meio-Sangue :: Regras & Outros-
Ir para: