Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Arco e Flecha

Ir para baixo 
+9
Gabriel Jackson
eric di angelo
Mikaela Nottingham
Perseu Chase
Brenos Castelli
Samantha D'Angelo
Holly Short
Catelin Sofia
Hades
13 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100000/100000Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 10:17 am

Aqui é onde os campistas treinaram sua mira e precisão, atirando com arco e flechas. Poste aqui para ganhar EXP (dependendo de sua narração).
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia

Catelin Sofia


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : vcs podem ser monstros tentando me localizar.. sim, sou desconfiada...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue320/350Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (320/350)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Qua Dez 29, 2010 3:15 pm

e sempre quis treinar arco e flecha... mas nunca tive a maldita da mira pra me ajudar.
por mais que eu tentesse eu nunca conseguia atingir algo por meio da mira, só por meio da minha falta de equilibrio.

olhe para o meu professor, na verdade professora, era uma das filhas de apolo:
- alguma dica pra eu conseguir atingir o meio do alvo???
ela se virou para mim, não tinha me percebdo antes.
-sim- sorriu- em vez de se concentrar no alvo pense na pessoa que vc mais odeia.- ela se espreguiçou, como se falasse isso toda a hora, para todos- nao tem jeito de errar!
ela se afastou. eu dei um sorriso malefico, não era bem meu tipo querer machucar as pessoas,mas o fato de pensar em uma flecha passando pela cabeça dele era magnifica!

coloquei minha flecha em posição, eu demorei minutos para fazer isso, e tive que ter a ajuda de um filho de apolo. fiquei vermelha, que vergonha!!!!
mirei, e pensei na pessoa que mais eu odiava, meu padrasto: Alexander.

aquele gordo velho e nogento, que não fazia nada!! vii seu rosto gordo no alvo, dei um sorriso: ele pagaria por todos os anos que eu aguentei , o servindo, e ouvindo que se minha mãe não tivesse morrido talvez não estivessemos na miseria, sendo que eu pagava tudo lá, incluindo suas cervejas!

quando atirei a flecha realmente nao teve erro. aquele velho teve o que merecia. e eu me sai bem, no final de tudo , nas aulas de arco e flecha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://manueomundoartista.blogspot.com
Holly Short

Holly Short


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 25
Localização : ...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue178/200Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (178/200)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Qui Dez 30, 2010 11:47 am

Quando fui treinar, todos estavam no reifeitorio, estava meio nervosa... nunca tive boa mira, ou bom equilibrio, porém tive que tentar...
Demorei muito para colocar a corda no arco, era um arco longo e tive que fazer muito esforço. Admito que também me compliquei na hora posicionar a corda, as penas brancas prendiam na corda e atrapalhavam o lançamento.
Eu não sabia como ter uma mira boa, e como não havia ninguem por perto tentei me lembrar oque li nos livros.
Segurei o arco com a flecha posicionada, e olhei pro alvo, refiz mentalmente umas cem vezes o caminho da flecha, e soltei...
A flecha caiu no chão bem em frente ao alvo,eu não acertei mas para mim á era um bom começo. Tentei enxergar meu erro, no ultimo momento havia avaliado a pressão da corda, isso fez a flecha perde a velocidade e a distancia.
Tentei novamente me certificando de não aliviar a pressão, e a flecha caiu diretamente no alvo.

Foi então que notei que já não era a unica na arena, um filho de apolo me observava de longe.
-Belo disparo.- Disse ele.
-Obrigada.
Falei e fui saindo calmamente para deixar outros treinarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maluentrelivros.blogspot.com
Samantha D'Angelo

Samantha D'Angelo


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Sex Dez 31, 2010 10:53 am

Arco e Flecha, algo q eu nunca tentei. Sempre me dei bem com uma espada e um escudo, mas eu nunca encostei em um arco durante minha vida inteira, bom agora estava na hora de tentar.
Preparei meu arco, estava um pouco nervosa mas fiz um esforço para tirar isso da minha cabeça, no momento qualquer coisa era melhor do que pensar que se eu errasse poderia acertar alguém. respirei fundo antes de atirar, relaxei um pouco e soltei fechei os olhos e esperei até alguém me xingar por ter lhe acertado mas não ouvi nada, abri os olhos e la estava minha flecha, a flecha estava espetada na ponta do alvo, quase errei, minha pontaria nunca foi a melhor do mundo. Saquei outra flecha e mirei, dessa vez me concentrei mais, acertei ao lado da outra flecha só que mais para dentro.
Bufei brava, eu era muito perfeccionista, para mim se não fosse perfeito não prestava.
- Relaxe, tente não fazer tanto esforço - um filho de Apolo que acabara de acertar um alvo a uns 25 metros de distancia.
- você é professor? - perguntei e mirei outra vez.
- não, não sou. relaxe os ombros - ele disse, mirou outra flecha e atirou, acertou.
- então por que devo ouvi-lo? - perguntei, atirei minha flecha e errei, de novo.
- por que sou filho de Apolo, e estou certo, faça o que eu disse e vai conseguir acertar - ele parecia um pouco convencido mas ele era um filho de Apolo então acho que estava certo. ele se virou e se afastou, eu estava começando a achar as pessoas desse acampamento um pouco estranhas, ta eu não era a pessoa mais normal do mundo.
Suspirei derrotada e fiz o que ele disse, acertei a flecha, um sorriso se espalhou pelo meu rosto e atirei outra flecha só para ver se não tinha sido apenas sorte, não tinha, acertei outra vez.

acabei gostando de arco e flecha e me sai bem na aula. quando estava de saída tentei procurar o filho de Apolo para agradecer mas ele não estava mais ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Brenos Castelli

Brenos Castelli


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 24

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 11:52 am

quando fui treinar arco e flecha vi o deuses e falei me encina como que coloca a flecha me encino e eu aprendi rapidinho quando fui tacar uma flecha acertei no meio sem querer.

- Relaxei, tente não fazer tanto esforço mais conçequir .
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu Chase

Perseu Chase


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 25
Localização : Fortaleza-CE

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 1:48 pm

Como nunca tinha atirado arco e flecha não sabia o jeito de pega na flecha até eu ver o Quíron e ele me ensinar a pegar na flecha e quando sem querer eu soltei a flecha e quando fui vi a flecha esta no meio então resolvi atirar flechas pelo resto do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela Nottingham
Semi-Deuses
Semi-Deuses
Mikaela Nottingham


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Ter Mar 01, 2011 10:48 pm

Arco e Flecha 201102-leighton-0032.Arco e Flecha 201102-leighton-0058.Arco e Flecha 201102-leighton-0045

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Já era de tardinha quando deixei meu chalé e sai em direção ao Arco & Flecha.Decidi começar por aquela aula em específico,porque sempre li e ouvi que Apollo era um mestre no domínio desta arma em especial,então achei que seria mais fácil para mim,como uma filha daquele deus.Enquanto caminhava,tentava imaginar como ele era.Nunca o conhecera,e minha mãe raramente estava em casa,de modo que eu nunca pude perguntar muito sobre meu pai.Só vim a descobrir quem ele era realmente na última semana.

O campo de treinamento era repleto de alvos,esperando para serem acertados,todos eles cheios de furinhos,indicando onde as setas os tinham perfurados,alguns ainda com as flechas cravadas no tecido.O local não estava tão cheio,por já ser quase noite,mas alguns instrutores ainda estavam por ali.Honestamente,eu não fazia a mínima idéia de por onde começar.Um dos instrutores me indicou a parte do equipamento,onde fui arranjar o necessário para praticar.Haviam várias aljavas recheadas de flechas,portanto ali era só pegar uma e a munição estava resolvida...porém haviam arcos de todos os tamanhos e cores,e ali eu provavelmente precisaria de um com o qual eu me adaptasse.Ou seja,o arco certo.

Pensei em experimentar alguns,mas como saberia que achara o certo?Aliás,qual é a sensação do arco certo nas mãos do arqueiro?Eu não fazia idéia.

-Bom,acho que não tem mesmo outra maneira de descobrir.-disse para mim mesma,pegando um arco mediano,de madeira escura e indo me posicionar.Peguei uma das flechas na aljava que pegara e posicionei na corda.Como eu sabia fazer aquilo?Não faço ideía,mas no momento que toquei na flecha,foi institivo...eu sabia exatamente em que posição colocar a flecha.Levantando o arco,alinhei a ponta da seta em direção ao meio do alvo,fechando um olho para focalizar melhor e tensionei a corda.O arco era pesado em minhas mãos e me desequilibrava um pouco.

"Pesado demais,desequilibrado."uma voz na minha mente entoou.Surpresa,soltei a corda e a flecha disparou,indo fincar-se no alvo,á esquerda do centro,mas ainda assim no alvo.Arregalei os olhos.Achei que nas primeiras tentativas iria lançar tudo para fora,como seria normal de qualquer iniciante.Bom,aparentemente eu não era uma iniciante qualquer.

Seguindo a voz na minha mente,troquei o arco.Ainda me mantive com os medianos,esse com uma madeira rosada,quase vermelha.A corda era bem maleável e não tive dificuldades de me posicionar.

"Maleável demais,tira a precisão."soou novamente a vozinha.Mais uma vez,lancei a flecha,que apesar de se fincar mais próxima ao centro do que a primeira,ainda assim estava mais para cima.Mais uma vez troquei o arco.Cansada dos médios,tentei um pequeno,de madeira escura,como ébano.Ele não era tão maleável,mas ainda assim a vozinha na minha cabeça não estava satisfeita.Lancei a flecha e desta vez quase atingi o centro,errando por questão de centímetros.

Suspirei,voltando para a bancada dos arcos.Desta vez,já não sabendo mais o que escolher,peguei um grande.Não era exatamente imenso,estava mais para mediano,mas era maior do que os demais médios.Assim que tencionei a corda,senti que aquele era o arco certo.A tensão era precisa,nem tão forte e nem tão maleável,o equilíbrio era perfeito.A vozinha mental só veio me confirmar o que eu já sabia.

"Agora sim!"exultou ela,quando disparei a primeira seta.Exatamente no centro.Deixei escapar um sorrisinho satisfeito,e fui para outro alvo,me certificar de que não fora só um golpe de sorte.Outro tiro certeiro.E mais outro,e outro ainda.Me movi rapidamente por entre todos os alvos do campo,com uma mira que eu nunca soube que tinha e cravando as flechas praticamente todas certeiras.Algumas não atingiram o centro por conta do movimento,ainda não estava exatamente acostumada á agilidade e atirar em movimento...ora,mal estava acostumada a atirar!

Alguns minutos depois,me recostei num pilar,cansada e ofegante,mas extremamente satisfeita.Eu já não era mais tão indefesa e agora saberia me virar caso tivesse necessidade de enfrentar algum monstro ou algo do tipo.Recoloquei o arco junto com os outros,claro que o marcando levemente,e recolhi as flechas que usara para recolocar a aljava no lugar.

Sai do campo de treinamento direto para o chalé,louca por um banho e descansar um pouco.Aquele primeiro dia tinha rendido bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
eric di angelo

eric di angelo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Qua Mar 16, 2011 6:55 am

por mais estranho q poss parecer eu sempre tive uma mira razoavelmente boa mais assim q eu peguei o arco pela primeira vez eu estava completamente perdido no começo eu pensei q foce pelo defit de atrençao ou pela hiperatividade mais depois eu simplesmente persebi q nao tinh muito dom para o arco e flecha mais apos muitas horasde treino eu acertei uma flecha no alvo e nao no lombo do meu instrutor q apesarde nao aparentar ja estava ficando bolado comigo mais depois de talvez umas 30 ou 40 flechas no lombo doi meu instrutor eu acho q finalmente peguei o jeito claro q nao sou nenhum apollo mais ainda assim nao sou tao ruim qanto euestava nocomeço das aulas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jackson




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Qua Mar 23, 2011 8:31 pm

Chego a aula onde não tinha ninguém, quando peguei o arco não tive muita dificuldade era muito bom peguei uma flecha e acertei no meio,e de novo, e de novo até acertei um pouco ao lado depois disso falo.
-estou indo bem.
Continuo muito bem até que digo a mim mesmo.
-Agora chega.
Saio feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul

Paul


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Qui Mar 24, 2011 9:01 am

Treinamento de Arco & Flecha

Estava atrasado e fui direto para a arena

Indo para a arena!

quando cheguei vi o instrutore falei

-Desculpe pelo atraso!

-Ok va para a linha de tiro

-Certo

Indo para a linha de tiro

-Posicione seu arco direito

-Certo

Posicionei o arco

-Agora mire

Mirei

-Agora atire

atiri mas a fleche se perdeu na floresta

-Va tentando de novo e denovo a te conseguir

-Certo

Tiro 2 - Nos campos de morango

Tiro 3 - Raspou na cabeça do instrutor

Tiro 4 - Na mosca


-Demorou mas conseguiu rapaz parabens!

Obrigado

- Continue o treino

Sim senhor

Depois do treino volto para o chale de hermes para descansar

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia

Catelin Sofia


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : vcs podem ser monstros tentando me localizar.. sim, sou desconfiada...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue320/350Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (320/350)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Sex Mar 25, 2011 8:32 pm

Desde minha última aula fiquei muito feliz em voltar a uma próxima aula de arco e flecha.
Na última vez havia me saido bem, com a técnica de mirar no rosto de meu padastro (simbolicamente é claro).
Sai de meu chalé relaxada e feliz. Enquanto caminhava até onde a aula, saia me espreguiçando, ou até mesmo bocejando... Admito que não tive uma boa noite de sono... Sonhos horriveis haviam me perseguido, e eu nunca consigo dormir depois disso...

Peguei o arco e tirei uma flecha da aljava, depois da última aula já conseguia coloca-la no lugar, e felizmente, consegui colocar a flecha rapida e habilidosamente no arco, sem ajuda de ninguém!
"Ora vejam só.. Parece que estou melhorando!" Sorri ao pensar nisso, e posicionei-me.
Respirei fundo e sai da posição, a instrutora me olhou:
-Não vai atirar?- ela me olhou curiosa, e eu assenti.
-Só pensando em como eu irei atirar...
-Você é estranha..!
Ela saiu caminhando para ajudar outro semideus e sorri ingênuamente. Eu estranha? Imagine....

O fato é que eu simplesmente achei que se tivesse que me concentrar tanto a ponto de ter que pensar na pessoa que odiava para conseguir atirar uma simples e única flecha, iria me prejudicar. Baixaria minha guarda, e eu perderia atenção no que é mais importante: A batalha.
Tinha que aprender a utilizar o arco por natureza, não por ódio.
Me posicionei novamente, respirei fundo, e mirei no alvo.
Atirei.
Não, não tinha chegado ao meio, mas pelo menos havia ficado dentro da area da aula.
Repeti e repeti os mesmos movimentos, e sempre pensava "É tudo questão de prática"

Depois de um bom tempo já estava cansada, e precisava descançar um pouco... Mas mesmo assim continuei tentando, só mais uma vez.
Me posicionei, mirei e...
O doce som da flecha saindo em direção ao alvo e o gratificante resultado: Um pouco acima do meio do alvo, mas já uma grande melhora.
Sorri e soprei um fio de cabelo do rosto que já me iritava.
Sai caminhando, para tomar um banho, pois estava toda suada de tanto treino...

Catelin Sofia
Ir para o topo Ir para baixo
http://manueomundoartista.blogspot.com
Icaro

Icaro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Ter maio 10, 2011 11:48 am

Meio nervoso entro no campo e digo ao professor:
-Professor de arco-flecha acho que vou desistir eu....
-Por que?
-Porque nao tenho mira T_T
-Aaah, nao tem problema nao! Pegue seu arco
-Naverdade eu nao tenho ^^"
-Affs, ainda bem que tenho um arquinho aqui para voce treinar ¬¬
-Ok vlw
Pego o Arco e ele cai no chao, o professor de arco-flecha ri e diz
-Bom começo hahaha'
-Agora voce vai ver!
Pego o arco e miro no alvo saco uma flecha ponho na corda com dificuldade
-Affs poera na pena. ATIMM!
Puxu a corda com pressao e na hora certa a solto.
-A!
Ela passa por cima do alvo
-Bom tiro Ícaro
-Obg
Pego denovo o arco e saco outra flecha
-Agora vai
Solto a flecha e ela pega na parte branca do alvo.
-Consiguiu Ícaro, parabens
Estava andando pra fora
-Ei espere, nao vai continuar?
-Mais uma vez?

Responde o professor
-Ta bom ¬¬
Pego o arco armo-o com a flecha e puxo a corda
-LETS GO!
Solto a flecha e ela pega na parte preta do arco
-YEARH!
-Parabens O_O
-Mais uma!
Pego o arco e puxo denovo solto e....
-UHULLL \O/
A flecha pega na parte vermelha
-Legal agora tem boa mira, espera
-O professor pega um placa de metal fraquinho e lança no ar
-ATIRE NELA
-Ok
Pego e lanço flecha que atinge certeiramente a placa de metal fraco
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Braz

Pedro Braz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 25
Localização : Maricá,Rio de Janeiro

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Sex Jul 08, 2011 10:02 pm

Eu nunca havia treinado arco e flecha.Eu só assistia as instruções de Quíron para os outros campistas.Até que naquele dia resolvi tentar.No início tive difículdade.A minha primeira tentativa consequi isolar a flecha,e na décima só consequi acertar a ponta do alvo.Então comecei a atirar melhor.E quando chequi na minha vigésima tentativa acertei o centro do alvo.Tentei mais tres vezes e consequi acertar nas tres.Até que Quíron aparece e diz:

-Você tem talento.Se você acertar mais vinte vezes o centro do alvo ficarei muito orgulhoso.
Olho para ele e digo:
-Então se prepare,pois você vai ver vinte flechas no centro do alvo.
Mas quando preparo meu arco Quíron diz:
-Hoje infelizmente não verei,pois temos que jantar.
-Jantar?-perguntei
-É-Quíron me respondeu-Você ficou aqui o dia inteiro.
Depois vi que minha barriga roncava e fui acompanhando Quíron até o refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Alli Jackson

Alli Jackson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Arco e Flecha Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 5:19 pm

Estava durmindo, sonhando com o mar quando ouço gritos e um”toc,toc,toc,” bem forte na minha porto. A voz era familiar, misturada com um balido:
_ Allii-i vamos acordar vc vai se atrasar !!!
Eu levantei quase sem visão alguma abri a porta e la estava o velho Galen me chingando:
_ O que vc esta pensando em ficar durmindo e esquecer da sua aula de arco e flecha hoje.
_ Já esta na hora?-olhei o relógio já estava muito tarde- Ah não desculpa e que eu estava muito cansada depois da aula de escalada. Nos perdemos a aula já?
_Ainda não hoje e a sua primeira aula de arco e flecha e é a ultima vez que te guio ate uma aula já que vc já sabe onde são todos. Agora vai se vestir temos apenas 10 minutos antes da aula começar!
_Ah meus Deuses! Isso vai ser impossível!
_ Anda logo não tem tempo para reclamações.
Troquei de roupa o mais rápido que pude, meu cabelo parecia uma crina de cavalo estava todo pra cima. Pentiei-o rapidamente escovei os dentes e sai do chalé. Havia apenas eu la.
-Vamos rápido agora só falta 4 minutos pra aula começar.
Saímos correndo pelo campo e finalmente faltando 15 segundos pra aula começar nos chegamos. Eu nem havia tomado café da manha.
Ah sim vcs querem saber como era o professor? Não era professor era professora. Uma das caçadoras de Ártemis já que todos sabem que Ártemis jurou virgem e por isso não tem filhos.
Se chamava Inêz.
_Eu já sem quem vc é Alina Jackson, não precisa se apresentar. Meu nome e Inêz. Bem Vamos começar pelo Básico...como segurar o arco e a flecha....
Ela foi me dando as instruções.A primeira vez que atirei quase acertei um dos satiros nos campos de morango. Depois da aula ter seu termino Galen me parou e disse a min:
_ Bom já não precisa mais que eu te mostre o acampamento. Qualquer coisa me chame o.k.?
_ Ah sim obrigado.
A melhor parte do dia chegou a hora de comer, eu estava faminta já que não havia tomado café da manha. Depois me dirigi as outras aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha   Arco e Flecha Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco e Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Acampamento :: Aulas :: Arco e Flecha-
Ir para: