Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Aulas de Conoagem

Ir para baixo 
+3
Catelin Sofia
luke
Hades
7 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100000/100000Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 9:49 am

Aqui é onde os campistas têm suas aulas de canoagem. Na borda do lago usado para a realização das aulas tem uma barraquinha de comida. Aqui você pode comprar alimentos e bebidas. Veja abaixo quais são elas:

Garrafa de Água [2 dracmas]

Garrafa de Refrigerante [2 dracmas]

Taça de Vinho [2 dracmas]

Lanche Natural [2 dracmas]

Salada de Frutas [2 dracmas]

Sorvete e Açaí [2 dracmas]

Poste aqui nas aulas para você poder ganhar EXP (dependendo de sua narração).
As bebidas são de graça para quem esta tendo aulas
Ir para o topo Ir para baixo
luke

luke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100/100Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 2:15 pm

eu estou com o meu amigo satiro o loft , ele me disse que hoje eu iria aprender a andar de canoa. no meio do caminho para eu andar de canoa eu puxo um papo com loft , eu pergunto para ele:
-você tem alguma sujestão para eu aprender a andar de canoa?
ele olha para mim e ri :
- para falar a vertdade eu não sei andar de canoa , eu nunca entrei numa.
eu dou uma risada de preocupação Laughing e digo sarcasticamente:
- você me ajudou muito
o loft olha para mim e diz:
- que bom porque por 20 segundos eu pensei que não tinha te ajudado em nada.
eu fico querendo estrangular o satiro mas eu me controlo.
Quando chegamos no local onde eu iria aprender a andar de canao eu levei um susto pos que ia me ensinar a andar de canoa era um dos filhos de poseidon o ... eu chego perto dele e falo:
- você teria alguma dica pára me dar?
??? responde:
- sim , não figue muito perto das piranhas e das moreias.
eu digo e brincadeira.
ele :
-não
começo meu treinamento eu começo canoando de um ladoda margem ate o outro , depois eu começo a canoar com algumas ondinhas . o ... se fala para mim:
- você foi o meu melhor aluno , você já sabe o basico , e por hoje e só
assim que eu saio do bote o satiro me pergunta:
-como é?
eu:
- você ninca sabera.
nós dois começamos a rir.



e foi assim que eu aprendo a andar de canoa
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100000/100000Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 2:20 pm

Muito Bom,uma historia muito Boa vai ganhar 3 lvl's
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia

Catelin Sofia


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : vcs podem ser monstros tentando me localizar.. sim, sou desconfiada...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue320/350Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (320/350)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 8:33 pm

auls de canoagem...
quand soube que ia ter essas aulas fquei contente.
finalmente seria boa em algo. como filha de poseidon provavelmente eu iria me dar muito bem nisso, e nada iria me empedir de sentir pelo menos uma pontada de orgulho!
Preuzi, meu sátiro guardião me olhou com carinho:
- bem, acho que aqui você não terá muitos problemas, hã?
eu asenti:- quem sabe eu até faça com que esqueçam daquele mico que paguei tentando atirar a flecha...!
Preuzi deu uma risadnha, e fez sinal para ir andando:
- tenho certeza que você conseguirá algo muito melhor nessa aula!

sai correndo, qundo vi o meu professor fiquei muit calma, era um de meus irmãos, o tinha visto pela primeira vez quando entrei no meu chalé. ele estva eparramado na cama, dormindo;mas agor não, ele tinha um sorriso no rosto, e parecia estar honrado em dar aaula de canoagem.
andei até a canoa, me posicionei, segurei firme os remos, mas mesmo assim com delicadeza, e me deixei levar pela água.
quando sai da canoa um filho de hades me olhou com calma:
-ceio que seja filha de poseidon...
eu assenti, logo o elogiei:
-você foi o melhor da aula! teria sido eu, mas tenho varios poderes a meu favor...
um sorriso se espalhou pelo meu rosto,e aconteceu o mesmo ao filho de hades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://manueomundoartista.blogspot.com
Samantha D'Angelo

Samantha D'Angelo


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100/100Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Qua Dez 29, 2010 5:10 am

- eu ainda não acredito que você me convenceu a fazer isso - eu disse um pouco brava enquanto Clef, um satiro que no momento eu estava odiando, comia uma lata - cara eu sou filha de Hades, não de Poseidon, sabia que eu posso me afogar?
Ele deu de ombros como se aquilo não fosse nada demais, eu não sabia nadar morria de medo do mar.
- você não se afogar, eu garanto - ele disse num tom tão normal que eu quase acreditei.
- é ultimamente você anda muito confiante - eu disse com um tom de deboche.
Ele parou de mastigar sua lata e me olhou, parecia um pouco bravo.
- o que você quer dizer com isso, princesa dos mortos.
eu ri, ele estava tentando se fazer de confiante e inteligente para impressionar uma ninfa, ele não era o satiro mais inteligente do mundo mas já era demais, ele andava pedindo para alguns filhos de Atena ensinarem algumas coisas a ele e passara a praticar alguns esportes.
- sim eu sou princesa dos mortos, isso não me ofende nem nunca me ofenderia - eu disse balançando a cabeça em reprovação ele nunca foi bom com apelidos - a questão é que você esta se esforçando demais só para impressionar uma ninfa, deixe as coisas seguirem a corrente e se ela gostar de você ótimo se não....
- se não o que?
o ignorei e fui para a minha aula de canoagem sentindo um certo enjôo só de pensar em ficar boiando, literalmente.
Eu não conseguia nem me mexer de tão nervosa que eu estava, qualquer coisa poderia me acontecer naquela canoa, sim meu ponto fraco deve ser água, eu nunca tive ótimas experiências com o mar, quando eu era pequena quase me afoguei. depois que eu tentei relaxar comecei a me dar bem com a canoa, até ela me derrubar, que vergonha. me arrastei para fora do lago ensopada, Clef ria tanto que eu achei que ele ia desmaiar se não parasse para respirar.
- seu satiro ridículo - eu disse me encolhendo de frio por causa do vento leve que soprava.
- poxa, você foi minha pior aluna - o professor disse um pouco brincalhão mas parecendo impressionado.
eu o olhei seria.
- eu sou filha de Hades, não de Poseidon - eu gritei e provavelmente perderia pontos por isso.
Me retirei batendo pé e xingando em pensamentos, eu não deveria nem ter chego perto daquele lago.
Ir para o topo Ir para baixo
eric di angelo

eric di angelo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100/100Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Qua Mar 16, 2011 7:20 am

antes de eu descobrir q era um meio-sangue eu sempre gostava de ir a praia eu nao sei pq mais isso me fazia me sentir mais leve mais forte entao qando eu entrei no acampamento e vi q aqi eles tinham um lago so pra canoagem eu delirei entao eu fui correndo para o lago mais qando eu xeguei eu percebi q eu nao tinha uma canoa nem uminstrutor entao eu fiqei sentado na bera do lago entao foi qando eu conheci uma pessoa mais precisamente uma garota nos conversamos eu perguntei o q eu presisava pra ter uma canoa e um instrutor de começo eu axo q ela se sentiu meio ofendida pq ela disse:
- instrutor?e pq nao poderia ser uma INSTRUTORA?-
-ou me desculpe - eu disse- ou uma instrutora
entao ela riu e disse
- assim é bem melhor
nessa hora eu ja persebi q qando ela olhava para o lago se persebia q ela tinhaum grande poder
entao ela se ofereceu pra ser minha instrutora e me levou para o lago eu persebi q logo q entramos na canoa eu persebi q tinha alguem nos observando mais eu nao liguei estava tao feliz de estar na agua q nem liguei so depois de alguns minutos na agua eu persebi q era uma serpente marinha de talvez uns 15 metros - ou menos mais vc ja persebeu q qando vc esta apavorado tudo aparenta ser maior do q é? - entao nois dois tvemos q lutar coom esse monstro - eu com minha humilde faca de bronze e ela com uma espada q era qase um verdemarinho e eu me perguntei q metal seria esse
ela me disse q eu fugise mais ai o heroi em mim disse
- eu nao vou deixar vc luytar sozinha- ate agora eu me pergunto pq vc nao obedeceu ela seu idiota?
- foi entao q ela disse
-eu nao esperava menos de vc - oq ela qis dizer com isso eu nao sei
mais entao eu lutei ferozmente pra um inisiante eela tinha tanta habilidade q parecia q era a coisa mais normal do mundo pra ela e entao eu consegui desferir um golpe na mserpente mais assim q minha faca sefincou na sua espesa escama ela revidou e me atingiu com sua calda e eu fui parar na margem do rio e foi ai q veio aqela visao - a maia surpriendente e minha ultima visao - uma onda imensa engoliu a serpente e entao eu apaguei e acordei na casa grande com essa garota a meu lado e eu perguntei
- qem é vc?
e ela disse
- meu nome é catelin sofia filgha de poseidon
caradepis daqiloeu fiqei xocado mais um pouco feliz pois pensa comigo no seuprimeiro dia vc canoa enfrenta uma serpente marinha econhece uma filha dse poseidon
cara apartir daqele dia eu jurei q ia ser melhor q ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100/100Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Qua maio 11, 2011 10:16 am

-ÊÊÊÊBA! Finalmente uma aula que tem a ver comigo \O/! CANOAGEM!
-Calma, aluno! Vamos venha cá!
Chama o professor com toda calma
-Aqui suba nesta canoa
Eu me sento na canoa
-Agora pegue o remo e...
Pego o remo e começo a remar sem rumo
-ESPERE!
Grita o professor satiro enquanto mergulha na agua!
-UHULLL \O/
O rio estava chegando ao fim e quando percebo havia uma cascata de pedras
-Ai nao! SOCORRO
Pego o remo e começo a remar sentido ao contrario da cascata
-SEgure este galho
Diz o professor na agua dando um galho para eu me segurar
-OK!
Pego o galho e o professo me puxa ate a margem
-Cuidado voce tem que treinar no razo ¬¬ senao nao te ensino mais em nenhuma coisa!
-TA bom, agora eu ja sei, subir na canoa pegar o remo, agora continue
Eu subo na canoa, pego o remo e espero uma ordem
-Assim ta melhor agora...DESÇA O RIO
Dizendo isso, ele empurra a canoa e ela desce rio a baixo
-PROFESSOR IDI....AHHHHHHHHHHHHHHHH
A cascata chega perto e eu caio nela, tenho que remar pra desviar das pedras '-' professor idi.......
-AAAAAAHHHHHH....UHULL!
Começo a pegar a "manha" da coisa e desvio facilmente das pedras da cascata
-É mais facil do que eu pensei!
-To indo ai!
O professor pega uma canoa e o remo e desce a cascata.
-Uhull! Essa foi minha melhor aula ate agora!
Ele bate palma e vamos pra margem subimos ate o ponto de partida e começamos tudo denovooo.......

Ir para o topo Ir para baixo
Alli Jackson

Alli Jackson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aulas de Conoagem Left_bar_bleue100/100Aulas de Conoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 4:33 pm

Depois de ser proclamada filha de Poseidon, Galen o sátiro que me guiara até a Colina Meio-Sangue se aproximava de min gritando:
_Ei Alli, aqui!!- acenando e sorrindo como se estivesse aliviado de me ver ali- Vamos logo,nos temos que estar lá daqui a pouco!!
_Lá aonde?!
_ Vamos não podemos nos atrasar se não o ira se zangar por ter faltado a sua primeira aula.
Agarrou o meu braço e começou a me puxar mas antes dele me tirar do lugar eu tirei o braço da suas mãos e disse:
_ Eu não saio daqui enquanto não me dizer aonde vamos!
_ Vamos a aula de canoagem .Não podemos perder tempo fofocando –fofocando?- já estamos atrasados.
No caminho indo para o rio eu fiquei pensando como era estar com meu pai já que nunca o tivesse conhecido.
Para quebrar o clima eu perguntei sacarticamente a Galen:
_ O que fazemos na canoagem? Aprendemos a fazer canoas?
Ele olho pra min como se tivesse cometido um crime, e disse:
_ Ora Alli não e hora para brincadeiras, vamos apertar o passo a aula já vai começar.
Chegando ao rio eu vi uma garoto eu vi um garoto muito bonito. Tinha olhos verdes água cablos pretos e lisos como eu, o seu sorriso era familiar como se já tinha visto antes.Ele estava em cima de uma pedra ,sem camisa e bermuda de surfista azul com preta aparentava ter 19 anos.
Galen me chamou e disse:
_ Terra chamando Alli! Vc esta ai?
_ Ah, claro... Quem e ele?
_ Ah sim, esse e o motivo do transe.
_Cala a boca Galen.
_Ele e o Felipe filho de Poseidon como vc. Ele e o professor de canoagem.
Felipe se aproximou de min e perguntou:
_Oi, bem-vinda a colia Meio-Sangue. Eu sou Felipe e vc?
Quase fiquei sem falar nada, so admirando a beleza dele.Senti Galen de dando uma cutuvelada e eu disse:
_ Ah sim, meu nome e Alina Jackson, pode me chamar de Alli.
_Prazer Alli Jackson, por favor pegue a canoa do fundo e acompanhe a aula.
Depois da aula eu fiquei completamente vermelha, sabe pq?
Parece que estava gostando do meu próprio irmão.
Agradeci e fui para o chalé de Poseidon com Galen. Nos despedimos na porta e prometemos nos ver denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Conoagem Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Conoagem   Aulas de Conoagem Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Conoagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Acampamento :: Aulas :: Canoagem-
Ir para: