Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Escalada das montanhas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escalada das montanhas Left_bar_bleue100000/100000Escalada das montanhas Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Escalada das montanhas Empty
MensagemAssunto: Escalada das montanhas   Escalada das montanhas Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 9:47 am

Aqui é onde os campistas realizam escaladas em diversas montanhas enormes. Poste aqui para ganhar EXP (dependendo de sua narração).
Ir para o topo Ir para baixo
Catelin Sofia

Catelin Sofia


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 28
Localização : vcs podem ser monstros tentando me localizar.. sim, sou desconfiada...

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escalada das montanhas Left_bar_bleue320/350Escalada das montanhas Empty_bar_bleue  (320/350)
Poderes:
Arsenal:

Escalada das montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada das montanhas   Escalada das montanhas Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 8:49 pm

escalar nas montanhas para mim seris algo divertdo.
qando eu era ainda uma garotinha adorava subir em árvores de uns 3 metros, chegava até o topo delas sem um arranhão, enquanto meus primos chegavam vermelhs, as vezes com mil e uma picadas de abelhas pelo fato de serem azarados e encontrarem no caminho uma colmeia.
a única coisa que me preocupava e que estaria entrando nos dominios de zeus, e não era uma coisa muito boa para mim, filha d poseidon, ficar por ai, invadindo seu território.

olhei para a montanha e comecei a examinala. ela era ingrime, mas não tanto, tinha pedregulhos o sufciente para se apoiar, contanto que estivessem bem presos ao solo. mas eu já tinha conferido umas aulinhas de escalagem, e não ficará muito feliz com o fato de lava sair de alguns lugares, e também sermos um pouco atacados.
respirei fundo, acontecese o que acontecese, eu tinha de me esforçar ao maximo.

comecei a subir, eu sempre pensava "3 em 4" que significava que eu tinha de garantir que meus dois pés e uma das minhas mãos estavam bem posicionados, antes de continuar a escalada. derrepente senti minha mão esquentando... " ahh, não!" pensei
nao era possivel, tinha posto a mão na saida de lava, dei um pulo para o lado, e fiquei pendurada só pelas mãos. desesperadamente procurei apoio para meus pés. encontrei e soltei um suspiro de alívio. faltava mas dois metros, pouco...

e assim fui escalando a montanha. quando subi, sem muitos machucados, talvez apenas uma queimadura no braço,soltei o ar que tinha dfeixado preso por um tempo. agora era só descer, e isso eu sabia que iria fazer com mais atenção, e sem muitas queimaduras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://manueomundoartista.blogspot.com
Carla Wolff
Semi-Deuses
Semi-Deuses
Carla Wolff


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29
Localização : Por aí.....

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escalada das montanhas Left_bar_bleue100/100Escalada das montanhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Escalada das montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada das montanhas   Escalada das montanhas Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 4:32 pm

*estava acostumada com escalar montanhas, afinal era praticande de montanhismo, coloco todo o equipamento, olho a montanha por alguns instantes, analisando o melhor lugar para começar, decido começar a subir pelo lado norte, onde ao menos as primeiras pedras pareciam mais firmes, começo a subita, vou devagar, seguindo meu proprio ritmo, colocando a mão na pedra e confirmando que ela estava firme, antes de prosseguir, como uma montanhista eu ja sabia como uma montanha desconhecida poderia ser traiçoeira a quem nao a conhece, e aquela escalada era um reconhecimento, coloco um dos pés em uma pedra que cai, pergo o equilibrio e fico pendurada, começo a me balançar para os lados ate que consigo pisar em outra pedra, continuo a escalada, ja no fim, seguro em falso, minha escapa da pedra, mas meu pé fica preso em outra pedra, caio e fico pendurada de cabeça para baixo*
-aaaaahh
*grito assim que caio, então paro e tento manter a calma, precisava pensar, olho para o lado e vejo uma pedra, apoio a mão nela e mexo o pé para solta-lo, logo que ele se solta, tombo, mas como estava segurando com uma das mãos nao caio, fico com alguns arranhões, mas termino de subir, eu nunca desistia de nada na metade. Finalmente termino a escalada, desce era facil bastava deixar a corda me levar, desço e vou direto tomar um banho e cuidar dos arranhões*
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro

Icaro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escalada das montanhas Left_bar_bleue100/100Escalada das montanhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Escalada das montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada das montanhas   Escalada das montanhas Icon_minitime1Qui maio 12, 2011 10:23 am

-Ebaa \O/ outra aula \O/
Grito enquanto espero o professor botar os equipamentos
-Obg
Respondo eu agarrando as pedras e subindo
-Uff! Humfp!
Subindo entao minha mao escapa
-AAAAH!
Quase caio mais o equipameento me segura
-Ai minha mao!
Minha mao esta machucada
-Mas na desisto!
Continuo subindo, subind, subindo, quando algumas pedras rolam
-AAAH!
Pego meu escudo e me defendo das pedras em meu rosto
-UFFS QUE ENRRASCADDA!!
Novamente vou subindo e subindo, ao chegar na ultima parte minha mao da caimbra e eu despenco de lá
-AAAAAAAAAA
O equipamento me segura antes de cair no chao entao novamente do começo começo a subir sem me preocupar...!
-Eu vou conseguir!
-Calma aluno!
Olho pra traz e vejo o chao muito longe e fico com um pouco (?) de panico
-aaah, ahhh que meda (aloka haha)
Olho pra cima e começo a subir
-Eu vou consiguir, eu vou...
Minha mao se solta, mas como uma manobra arriscadas solto o equipamento prendo meu pes nas rochas e solto pulando para cima (Estilo God Of War) e começo a subir sem equipamento de segurança
-Eu vou, conseguir!
Chego ate a ultima parte e digo
-Affs que historia fulera
Ir para o topo Ir para baixo
Alli Jackson

Alli Jackson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Escalada das montanhas Left_bar_bleue100/100Escalada das montanhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Escalada das montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada das montanhas   Escalada das montanhas Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 4:55 pm

Quase sem graça por aquele incidente na aula de canoagem, fui ate a aula de escalada.Vendo aquelas enormes montanhas artificiais eu pensei “Nunca vou conseguir escalar um negocio desses”.Seria possível?
Como sempre o Galen me guiando ate as aulas. Ele disse para min:
_ Não vá se apaixonar denovo hã?
Olhei para ele com vontade de dar um soco naquela cara, mas me contive, afinal não queria que ele estivesse com a boca cheia de sangue então o melhor a fazer foi retrucar:
_Galen não enche.
Um cara muito simpático porem feio chegou perto , não dava para saber de quem ele era filho mais podia se imaginar que era filho de Hefesto, mas os filhos de Hefesto não saberiam como subir em uma montanha o seu negocio era com as armas.Chegando perto de min ele disse:
_Olha se não e Alina Jackson, muito prazer Heleno.
_ Vc não e o por acaso não e o Heleno Filho De Príamo...
_Sim,sim que recebeu o dom da profecia de Apollo é acho que sou eu.
_ Já que tem o dom da profecia pq e o professor de escalada?
_ E uma longa história... Bem, vc e aproxima depois daquela garota na segunda montanha ali. Tudo que vc tem que fazer e se segurar naqueles relevos e tentar não ser esmagador pela pedras que caem de cima. Fácil não?
Ele acabou me apavorando mais tentei manter a calma..
_ Ah claro.
Depois de quase ser esmagada pelas pedras e quase cair de uma altura mínima de 10 metros a concha soou ... advinhe a melhor parte do dia a refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escalada das montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: Escalada das montanhas   Escalada das montanhas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escalada das montanhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Acampamento :: Aulas :: Escalada-
Ir para: