Percy Jackson e os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVAS REGRAS PEÇO QUE TODOS LEIAM!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bem Vindo ao RPG Percy Jackson e os Olimpianos, espero que se divirta.

MSN Do RPG:
group1100664@groupsim.com










EM BREVE


Quem quiser ser nosso parceiros basta enviar um email para a nossa conta e veremos se aceitamos a sua oferta.
E-mail: clagameover@hotmail.com



Percy Jackson e Deuse é um RPG com influências na obra Percy Jackson
®

Todas as Citações Do RPG Não Tem Fins Lucrativos!

Todo conteúdo do RPG pertence ao Clã Game Over e é restrito somente ao
Forum,então qualquer copia seja total ou parcial será considerada
plágio.


Todas As Imagens Contidas No RPG Foram
Retiradas Da Web
Algumas Imagens Do RPG Foram Editadas
Por Leonardo Rezende

RPG Percy Jackson e Deuses
®
Todos Os Direitos Reservados



 

 Aula de Hipismo

Ir para baixo 
+5
Carla Wolff
Ulissis
Jimmy Östreakes
luke
Hades
9 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100000/100000Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 9:40 am

Aqui é onde os campistas aprendem a andar de cavalo e hipogrifos. Os cavalos são para os campistas até do nível 10, já os hipogrifos são acima deste mesmo nível. Poste aqui sua aula para ganhar EXP (dependendo de sua interpretação).
Ir para o topo Ir para baixo
luke

luke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 6:51 am

eu estava com o Sátiro que tinha me salvado , o nome dele era Loft nome estranho né, loft ia me levar para eu ter minha primeira aula de Hipismo, eu estava ansioso para poder aprender mas eu me segurei para não demonstrar isso. Derrepente, tipo, do nada mesmo ele se vira para mim e diz:
- você esta muito nervoso né . - Você esta nervoso até de mas.
eu digo com a voz tremula:
-porquee queee voocê acha isso.
loft:
- porque eu sou um satiro consigo sentir cheiro de mosntros medo ,... entre outras coisas.
eu:
- caraca e mesmo.
o loft:
-não tem nada de mal você antemostrar um pouquinho. - UM POUQUINHO, como se sente.
depois que ele fala aquilo eu demonstro uma atitude infantil e corro para a aula.
depois que eu fasso isso o satiro grita:
- era só um pouguinho. - ah , isso vai ser descontado em mim. - espera ai garoto!
os atiro saio correndo atrás de mim dizendo para onde eu tinha que correr.
chegando no lugar onde eu ia aprenderia a montar de cavalo:
na minha 1° tentativa de montar a cavalo eu não consigo me equilibrar e caio
na 2° também não consigo
na 3° consigo me equilibrtar , mas não consigo saltar com o cavalp
na 4° tentativa tambem não
na 5° tentativa o corre tudo bem
na 6° tentattiva eu aprendo a andar de cavalo





e foi assim que eu aprendi a andar de cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100000/100000Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qua Dez 22, 2010 10:36 am

Foi muito boa a narração,só não gostei da ultima parte de 1ºtentativa,2º....
Mais fora isso ficou boa
ganhou 2 lvl's
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Östreakes

Jimmy Östreakes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 6:57 am

Eu cheguei junto com Quíron, que estava levando os novatos (é claro que eu era um deles) para a aula, eu já havia feito Hipismo, em um clube que ficava perto do Empire States, não devia ser muito diferente. Perguntei a Quíron:

- Com que cavalo eu fico?

- Bem... Pegue aquele de pelagem preta, ele é meio difícil de domesticar, não gosta muito dos campistas, espero que você dê sorte, do contrário vou ter que te levar pra enfermaria, pois você vai estar com a face inchada e uma marca da ferradura traseira esquerda dele...

Após o Homem-Cavalo ter me respondido, presumi que aquilo significava que se eu não ficasse amiguinho do cavalo, levaria um coice na cara. O cavalo já estava selado, prendi meu pé á correia e dei um impulso, montando facilmente no cavalo, esperei que ele se acostumasse com minha presença, acho que ele não fez isso, o cavalo começou a correr, estava muito rápido, eu senti minha mão escorregar das rédeas e eu caí para trás e rolei no solo.

- Argh!

Eu dei um sorriso sarcástico, encarando o cavalo, aquele cavalo era bem corajoso, mas eu ia tentar, até que conseguisse controlar meu colega. Corri contra ele e eu senti a adrenalina percorrer meu corpo, dei um salto e ainda no ar me vi saltando por cima do cavalo, caí montado no animal, ele se pôs a correr novamente, eu puchei as rédeas, para tentar pará-lo, após algum tempo ele parou percebi que tinha funcionado, ele estava sob meu controle, cavalguei até um tempo, Quíron nos dispensou e me deu os parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulissis

Ulissis


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue50000/50000Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 8:08 am

eu estou no acampamento meio-sangue, mas presisamente dormindo no chalé de Hermes (e onde as pessoas as quais não foram reclamadas pelos pais fica.), quando derepente uma trombeta e soada:
taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmm.
eu caio da cama e digo:
´-estou acordado, estou acordado.
todos do chalé riram, mas um deles que era meu amigo falou:
- e hora de ir para o refeitorio.
eu balançei a cabeça , troquei de roupa , escovei os dentes e fui tomar café.
Depois que nós tomamos café no refeitório quiron fala para todos:
-os novos se dirijam para os satiros que lhe trouxeram até o acampamento meio-sangue.
eu sabia a fisionomia do satiro que tinha me levado para lá, e também o seu nome , mas não sabia onde ele estava naquele momento ,de repente eu tive uma ideia, eu subi em cima da messa e começei a procurar ele , felizmente eu consegui avistado , fui correndo até ele e falei:
-oi Sifra
Sifra olha para mim e abriu um sorriso:
- oi ulisses -vamos começar seu treinamento?
eu:
-treinamento de que:
Sifra :
- ora de hipismo
antes que eu pudesse argumentar algo ele começou a andar e disse:
-siga me
eu não tinha outra opção se não obedecer.
começei a seguir ele até um local que tinha água e terra, era um lugar que não se da para descrever, os cavalos tambem eram diferentes, tinhas uns que eram só esqueleto, outros tinham assas e outros eram metade peixe. Eu me virei para Sifra e perguntei:
- qual e o meu ?
sifra responde :
-aquele ali.
o cavalo o qual ele se referia era um cavalo parcialmente normal , só mudava o fato de ele ter uma marca de trovão , eu ouvira uma certa vez\ que aquele cavalo tinha sido criado por poseidon e Zeus .
começei minha aula:
tudo que eu fassia era o que sifra mandava , até lá estava tudo certo até que..., sifra parou de falar o que eu tinha que fazer e falou que agora era comigo eu começei a andar com o cavalo , depois comecei a correr, quando eu vi que ele estava rapido de mais fis ele parar.
todos do acaménto ficaram me observando, depois que eu deci do cavalo sifra começou a me elogiar dizendo:
-você e muito bom garoto , você foi o único que conseguiu montar aquele cavalo.
eu paro de andar e quando percebo minha façanha pulo e dou um soco no ar.





Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100000/100000Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 8:39 am

Jimmy é uma boa historia,mais vou ter que te dar apenas 1 level pois a historia foi pouca !
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 221
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 29
Localização : Tangamandapio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100000/100000Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 8:47 am

Ulisses sua historia foi boa,mais você tinha que contar como você aprendeu e não imprecionando as outras pessoas por que já sabia,mais por causa da historia ter sido boa vou te dar 1 level
Ir para o topo Ir para baixo
Carla Wolff
Semi-Deuses
Semi-Deuses
Carla Wolff


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29
Localização : Por aí.....

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qui Jan 13, 2011 1:55 pm

*acordo de manhã, antes do café e vou direto ate o sátiro que me ajudava no treinamento, para variar ele estava no estabulo e acariciava um cavalo, grande e preto, me aproximo ele se vira para mim*
- ei garota, nao esta meio cedo?
*dou um sorriso*
- nunca durmo ate tarde....para fugir de casa, é necessario que se acorde antes dos outros...
*dou um riso, ele me acompanha*
-sabe, para montar um cavalo, é necessario entende-lo tambem, eles tem sentimentos, como qualquer outro....bem vou dar uma volta, cuide desse cavalo ate eu voltar...
*ele sai dali, me aproximo do cavalo pego uma escova e começo a pentear, e acariciar a cabeça dele, entao de subito, eu coloco a cela nele, e tento o montar, ele anda e eu caio, volto a me levandar, me aproximo dele, e passo a mão em seu rosto*
-calma garoto, nao vou machuca-lo
*volto a tentar subir nele, e consigo, dou um sorriso, tento andar, apesar de nao cair nao consigo ir muito bem , é entao que o satiro volta e diz com um sorriso*
-seja um so com ele, garota, um so
*vejo os olhos, e quando volto a abrir, me sinto como se realmente entendesse o cavalo, e nao eramos mais dois mas apenas um, entao começo a correr a cavalo por todo o estabulo, o vento em meu rosto, a sensação era otima, fico ali por muito tempo, entao desço do cavalo, dou um banho nele*
-ate amanha garoto
*me viro e saio dali, com um sorriso apesar do cansaço*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Carter
Semi-Deuses
Semi-Deuses
Helena Carter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2011
Localização : Chalés de Apollo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Sáb Fev 26, 2011 4:24 pm

O ar da manhã desperta a bela Helena para o dia, o Sol mal tinha nascido, mas ela era assim... Amava o Sol e sentia-se protegida durante o dia, tanto que, quando o Sol se punha tinha mania de se recolher dentro de seu chalé e executar seu ritual noturno para dormir. Fazia apenas dois dias que havia chegado no acampamento para Semi-Deuses e sentia-se meio perdida ainda, porém sabia que deveria fazer algo para começar a melhorar suas habilidades e adquirir outras.

Naquela manhã acordou particularmente inspirada e decidiu que faria algo muito radical: montar um cavalo! A jovem de madeixas douradas adorava cavalos, achava-os belos, imponentes, graciosos e até quase etéreos, porém nunca sequer havia encostado em um! Tomou seu café, colocou sua roupa de treinamento e lá se foi em direção aos estábulos cheia de coragem e com um sorriso no rosto para sua primeira aula de hipismo.

Foi até o instrutor e esse lhe indicou um cavalo. Ele tinha a pelagem castanha e a crina e cauda negras, um olhar gentil, isso permitiu que Lena relaxasse um pouco. Subiu no cavalo com seu coração pulando de ansiedade, medo.

O cavalo saiu andando devagar e Helena com o susto agarrou-se desesperadamente as crinas do animal, com medo de cair, na reta estava tudo bem, o problema foi na primeira curva, sem saber como agir, Helena inclinou levemente o corpo para dentro da curva e isso resultou em um belo tombo, o cavalo saiu correndo de volta para o Estábulo.

- Ai... Helena, que vergonha! - falou consigo mesma, enquanto Zenóbio, o sátiro que era o guardião da jovem se aproximava dando muita risada.

- Você é uma piada mesmo, Helena! HAhahahah! - falava em meio as risadas. - Você não pode inclinar seu corpo! Tem que manter as costas retas e o quadril relaxado!

- Ah... Zen, você só aparece agora, né? Nem pra me ajudar? - reclama a filha de apolo enquanto volta para o estábulo para buscar o cavalo.

Helena monta de novo no animal e seguindo a dica de Zen tem sucesso ao fazer a curva andando devagar. Por isso decide ir mais rápido, o cavalo começa a trotar e com sua falta de segurança, equilíbrio e firmeza nas pernas para se firmar, lá se vai a menina ao chão, novamente e, dessa vez, o cavalo só não volta correndo para o estábulo, porque Zenóbio o segura antes que o animal tivesse a chance de escapar.

- Hahahahah! Você está muito tensa e o cavalo está sentindo seu medo! Relaxa, garota! O Carro do Sol é puxado por quatro cavalos, é uma VERGONHA você não conseguir montar um! - falou o sátiro mal se aguentando de tanto rir enquanto ajudava Helena a montar novamente.

- Por que você me espera cair para me dar dicas como essa? - pergunta a jovem enquanto limpa as vestes e sobe novamente do animal. - Você me pouparia de muita dor!

- Porque é mais divertido ver você caindo! - riu novamnte Zen.

E lá se vai Helena, tentando mais uma vez e, seguindo as dicas do sátiro procura relaxar, e ao trote tudo vai muito bem, o equilíbrio da jovem já estava bem melhor, por isso Zen a incentiva a galopar e ela o faz, pressionando os calcanhares na barriga do animal e ele acelera e começa a galopar, a velocidade é bem maior e a jovem luta para se manter sobre a sela, enquanto Zen dá dicas de como melhorar a postura e o equilíbrio, algumas vezes o corpo da jovem pende, levemente, para um dos lados, mas ela logo corrige sua postura e volta a ficar em cima da sela.

Por fim, Helena está andando a cavalo! Com muito sucesso, após dois tombos muito feios que sujaram todas suas roupas e que, provavelmente a deixaram com alguns hematomas, mas já consegue se manter equilibrada em todas as andaduras do cavalo e talvez precise de mais algumas aulas para se tornar uma excelente amazona. Com um sorriso no rosto ela volta ao estábulo e devolve o cavalo a sua cocheira antes de voltar para seu chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
eric di angelo

eric di angelo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qua Mar 16, 2011 9:37 am

apos eu me recuperar de uma batalha no lago do acampamento eu e minha amiga sofia fomos aos estabulos ela logo me apresentou a um cavalo q se xamava ramirez e logo eu lhe perguntei se era possivel um cavalo ser latino e ela falou q eu iria me surpreender com a qantidade
logo q eu conheci o ramirez eu tentei montalo mais sempre q eu tentava ele se exqivava e eu ia seco e caia de bunda no chao e qando eu conseguia subir ele começava a relinxar ate eu cair e entao foi q sofia disse pra eu tentar conversar com o cavalo e acalmalo antes de montar eu sinplesmente disse
- pra vc é facil vc pode falar com cavalos - ela iu e me mostrou como fazer - ela acariciou o cavalo rente a sua crina e o cavalo começou a se acalmar e entao finalmente eu consegui montalo,mais se vc axa q continuou facil assim é ai q vc se engana a acda 5 minutos ele dava uma carreira e eu qase cai se nao fosse por sofia eu nunca poderia ter essa aventura entao eu comecei a pegar o jeito e sem nos persebermos saimos do limite do acampamento e qando xegamos a 15 metros da fronteira fomos emboscados por monstros alguns eu nunca tinha visto
a unica coisa q eu pensei foi fud... axo q deu pra entender - eu entao foi ai q ramirez começou a relinxar como nunca nem sofia começou acaumalo - e eu q nao me dava muito bem com cavalos - cai de bunda entre 3 monstros eu pedi ajuda a sofia mais ela tambem nao estava melhor do q eu lutando com outros monstros eu tentei xamar ramirez mais ela estava bem asustado foi ai q eu ouvi uma voz nao me lembro muito bem como ela era - veja bem eu nunca tinha visto tantos monstros antes ainda mais juntos - eu ouvi essa voz dizer lute seu fracote - eu comecei a sentir uma raiva dessa voz mais foi nesse momento q eu vi sofia e ramirez sercados por tantos monstros q eu nem consegui contar eu peguei minha faca de bronze e meu escudo e primeiro 5tentei me salvar qase q eu nao consiguo mais consegui e depois fui ajudar ramirez - claro q eu iria tentar ajudar sofia mais pensa comigo ela é uma campista bem experiente e filha de poseidon e ramirez era so um cavalo apavorado - entao eu tentei investir contra um monstro e foi entao q ramirez viu q eu estava tentando salvalo q ele criou coragem e derrubou 5 monstros so com um coice foi ai q eu me surpreendi um cavalo derrubar 5 monstros de uma vez - eu entao montei ramirez e nos lutamos juntos parecendo q eramos parceiroa a seculos nos conseguimos nos livrar dos monstros no final nem tivemos q ajudar sofia ... mais depois desse dia eu e ramirez viramos amigos e eu de vez em qando dou uns torroes de açucar a ele e a ele contou aos outros cavalos q eu o salvei e entao os outros cavalos comesarm a deixar eu montalos com um pouco de esforço
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jackson




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Qua Mar 23, 2011 6:40 pm

Fui conferir as aulas de equitação. Então so vi o treinador e mais uma ou duas pessoas, dai falei ao treinador:
-Posso?
-Claro.
Então fui animado.Mas era minha primeira vez(2° dia no acampamento) e não foi la muito facil bom ja tinha montado em cavalos era quase a mesma coisa só que eu tinha um problema com altura.
-Aaa,calma garoto vai devagar.
Quando peguei a manha não foi dificil(so não olhar para baixo).
-Uuuhuuuuuuuu.
Deduzi que estavamos sobrevoando a arena, então para dar uma conferida olhei para baixo.Um grande erro,quando olhei quase caí do pegaso, então consegui me endireitar e segui para o rio depois fiz a volta aos estabulos.Na volta resolvi tentar ir mais alto(Meda),e consegui lá no alto gritei
-Muito irado.
Então continuei foi dificil na hora de descer tive que olhar para baixo mas consegui então voltei aos estábulos devolvi o pegaso e sai animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alli Jackson

Alli Jackson


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Aula de Hipismo Left_bar_bleue100/100Aula de Hipismo Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes:
Arsenal:

Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 6:27 pm

Nesta aula eu estava muito animada para participar afinal tinha uma ligação familiar com os cavalos.Neste dia eu acordei o mais cedo possível, esperei a hora para tomar café e nadei no lago da floresta, eu tentei mais ainda não podia respirar dentro d’água . Depois como em muitas outras eu sai seca da água e então fui direto para o estabulo.
Galen havia esquecido de me levar a esta aula mais quando ele chegou no meu chalé não havia ninguém a não ser o bonitão do meu irmão (quem leu minha historia desde o começo sabe) e entao ele desceu logo pro estábulo, chegando la ele me viu e disse:
_Por que hoje vc veio tao cedo?-enquando ele me perguntava eu passava a mão em um cavalo branco de uma forma muito inusitada eu conseguira falar com o animal
_ Eu gosto muito de cavalos, mas nunca tive chance de montar em um.
_ Pois hoje e o dia Alli! Afinal vc já tomou o café da manha?
_A claro, aproveitei e fui dar um mergulho no lago da floresta.
_Bom faltam ainda.... 30 minutos para a aula começar,-diz Galen olhando o relógio-quer dar uma volta pelo acampamento?
_Nao se preocupe eu ficarei bem aqui com os cavalos.-disse passando a mão no cavalo branco
_Sabe eu não sei por que mas... eu consigo falar com os cavalos.
Galen olha para min com uma cara tipo “ Eu não acredito que ela não sabe disso”
_ E porque Alli foi o seu pai quem inventou os cavalos.
Eu não disse nada, fiquei calada admirando o pelo tão macio daquele corsel.
Não demorou muito ate o professor chegar.Era um cara alto de boa aparência ( tirando o fato de ter um trazeiro de cavalo)cujo o nome eu não precisei saber já que estava bem na cara.Quíron, sim o velho e bom Quíron. Ele olhou para min e sorriu dizendo:
_ Olha o que temos aqui, Alina Jackson como vai vc?
_ Muito bem, obrigado.
_Vejo que já se enturmou com os cavalos?
_ Ah sim!Eu gosto muito de cacalos.
_Quer me ajudar a por as celas neles?
_ Claro!
Sem Quiron, como faço para montar em um cavalo?-disse uma garota
_Quiron, eu não sei andar a cavalo.-disse um menino
_Quiron....-disse um menino
_Quiron ... como se poe uma cela?-disse uma menina
Quiron deu um grito que dava pra se escutar do refeitório
_Silencio!!Vamos chegar lá - disse ele acalmando a voz –
Conforme foi dando as instruções fomos começando a aprender a montar.Depois da aula ainda sobrava uns minutos para nós descansarmos antes de soar o almoço, eu fui para o meu chalé dar umas braçadas no nosso rio.perceber Galen havia saído de fininho comer algumas latinhas de diet coke
Depois de termos Celado os cavalos esperamos os alunos chegarem.
_

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Hipismo Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hipismo   Aula de Hipismo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Hipismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de combate
» Aula de monstrologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e os Olimpianos :: Acampamento :: Estabulo-
Ir para: